Homem é assassinado enquanto pilotava moto na zona rural de Araci-BA

Um homem identificado apenas pelo prenome de Gerson foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (13), na estrada que liga a Fazenda Gameleira ao distrito de Pedra Alta, em Araci-BA, na região do Sisal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada enquanto trefegava pela via em uma motocicleta. Nenhum suspeito do crime foi localizado, e a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações, um motorista que passava pela vicinal parou para socorrer a vítima pensando se tratar de um acidente de trânsito. Entretanto, ao se aproximar do local, percebeu que não se tratava de um acidente, mas de um homicídio, onde a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça.

A PM foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica de Serrinha. Durante os trabalhos investigativos, foi constatado que o homem tinha perfurações na cabeça e cortes na região do pescoço.

A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Araci. A vítima morava no povoado Caldeirão Novo, a cerca de 7 quilômetros do local do crime.

Fonte: Cleriston Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo