Festa de aniversário acaba com 27 pessoas levadas para a Delegacia em Ribeira do Pombal

Na noite do último sábado (27/01), por volta das 20h40, a CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), juntamente com duas guarnições da 21ª CIPM/Cipó, durante a Operação Intensificação, realizaram abordagens durante uma festa particular na fazenda Pedrinhas, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, o policiamento foi acionado após denúncia anônima que estaria sendo realizada mais uma ‘Festa do Pó’ na cidade. Assim que chegaram ao local, os militares encontraram uma pistola, marca Taurus, calibre .380, com numeração adulterada, contendo oito cartuchos intactos, na posse de José Marcos Silva Cintra, conhecido como Marquinhos do Pombalzinho, além de um revólver da mesma marca, calibre 38, contendo seis munições, com Alexsandro Castro dos Santos, conhecido como Sandro.

Dentro da residência onde estava sendo realizada a festa, os policiais também localizaram um saquinho contendo uma substância similar à cocaína.

Diante dos fatos, as 27 pessoas que participavam do evento, sendo quatro menores de idade, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material encontrado. Marquinhos e Sandro devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, enquanto os demais que não tiveram suas respectivas identidades reveladas, foram liberadas logo em seguida.

Marquinhos Ureia (Esquerda), e Sandro (Direita), foram presos por porte Ilegal de Arma de fogo, em Ribeira do Pombal

Vale ressaltar, que tanto Marquinhos quanto Sandro tiveram seus nomes envolvidos na Operação Bahia Integrada, desencadeada em Ribeira do Pombal e região, no dia 07 de dezembro de 2017. Relembre

Fonte: Rádio Povo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo