Cícero Dantas-BA: Jovem é assassinado em plena luz do dia, em estabelecimento comercial

Um jovem de 23 anos foi assassinado no interior de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Antonio Pires, em Cícero Dantas-BA.

Policias civis e militares do município, foram informados do crime, e imediatamente se dirigiram até o local, onde encontraram o corpo de Valdomiro Francolino dos Santos Junior sem os sinais os vitais.

De acordo com relatos de testemunhas, dois criminosos a bordo de uma motocicleta de dados não informados, chegaram ao estabelecimento que é de propriedade do irmão da vítima, onde passaram a efetuar disparos de arma de arma fogo na direção de Junior, sendo este alvejado por quatro disparos no peito, e um numa das pernas. Em seguida os criminosos fugiram para um destino ignorado.

Junior foi assassinado no estabelecimento comercial do próprio irmão, em Cícero Dantas-BA

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Além disso, foram realizadas buscas pela região, porém até o momento do fechamento desta matéria não houve nenhum registro de prisões dos suspeitos.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

 Este é o segundo homicídio registrado em Cícero Dantas-BA, em 2018.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo