Violência: Cícero Dantas-BA registra dois homicídios e uma tentativa em apenas dois dias

No último domingo, 11, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-Ba foram solicitados por moradores do povoado Pedra D’Água dos Melos, no referido município, onde afirmavam que naquela localidade, teria ocorrido uma tentativa de homicídio na noite anterior no interior de um bar, onde o autor teria desferido uma facada no tórax da vítima.

Ferido, José Carlos dos Santos, 36 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, de onde teve que ser transferido para o Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal, devido a gravidade da lesão. Na mesma denúncia, foi informado que o autor da facada, o menor A. C. de J, estaria naquele momento fazendo uso de bebida alcoólica num bar daquela região.

Os militares se dirigiram até o local indicado, onde avistaram o suspeito, que iniciou uma fuga pelo mato, porém após se desequilibrar e cair, foi alcançado pelos militares que o prenderam.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou a autoria da facada, que segundo ele foi motivada por uma briga (vias de fato), momentos antes.

Menor confessou a autoria da facada, após vias de fato com a vítima

Homicídios

Dupla foi assassinada em Cícero Dantas-BA

Na manhã da última segunda-feira-12, policiais civis de Cícero Dantas-BA, foram informados da existência de dois corpos humanos do sexo masculino, encontrados na Fazenda Manhenga, zona rural da cidade.

Os policiais se dirigiram até o local indicado, onde encontraram no interior de uma casa desabitada o corpo de Ueverton dos Santos Alves, 23 anos, e a quarenta metros da residência, no interior de um tanque (aguada), o corpo de Laurito de Oliveira Junior, idade não informada. De acordo com informações, ambos estavam com perfurações causadas por disparos de arma de fogo, e o fato do corpo de Laurito ter sido encontrado boiando, demonstra que o crime foi cometido no dia anterior.

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Com estes, sobe para cinco o número de homicídios em Cícero Dantas-BA, apenas em 2018.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo