Dupla é presa acusada de furtar ovelhas e abater um dos animais para churrasco, em Cipó-BA

Na manhã da última terça-feira (13/02), por volta das 09h00, a Polícia Civil da cidade de Cipó/BA recebeu ligação de uma vítima informando que 4 ovelhas teriam sido furtadas de sua propriedade, localizada na comunidade do Barro Branco, zona rural da cidade.

Minutos depois, o filho da vítima informou que teria avistado um veículo com as mesmas características do usado durante o furto pelos criminosos. Sendo assim, os policiais civis foram até o local informado e, após averiguar o veículo e notar que ninguém estava em seu interior, o mesmo foi aberto pelos agentes e encontradas fezes de ovelhas.

O veículo foi conduzido até a Delegacia de Cipó e, em seguida, foram iniciadas as investigações sobre a propriedade do mesmo, localizando Jackson Santos Pereira, de 21 anos, que confessou o crime. Mais tarde, foi a vez de José Gleisson de Jesus da Silva, de 25 anos, ser preso, após denúncia anônima, acusado de participação no crime.

A dupla confessou o furto e informou que as ovelhas estariam no povoado Boa Hora, zona rural de Ribeira do Amparo/BA. Entretanto, apenas 3 ovelhas foram encontradas no local. O outro animal teria sido abatido e consumido durante churrasco realizado na casa da mãe de Jackson.

Eles foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Equiber dos Santos Alves, por volta das 19h00, na delegacia de Ribeira do Pombal/BA e levados nesta quarta-feira (14/02) para a carceragem de Cipó.

Fonte: Rádio Povo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo