Vereadores de Tucano-BA aprovam venda de terrenos

A população de Tucano acordou! Mais de quatro mil pessoas se fizeram presentes em frente à Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, 5 de março 2018, onde aconteceu a sessão na qual estava na pauta dois projetos encaminhados pelo prefeito Luiz Sergio,  que terceiriza serviços públicos (não foi votado),  e o que autoriza a venda de terrenos.

Para a realização da votação, foi necessária a presença de grande aparato policial, além 85 membros da Guarda Municipal.

O projeto da venda do mercado e de terrenos foi aprovado por dez votos a cinco. Votaram pela aprovação os vereadores: Adé, Rodrigo da Zélia, Jorjão do Tracupá, Romilson Oliveira, Maísa Macedo, Branca de Maroto, Ronaldo Mototaxi, Penena, Jorge da Rua Nova e Belmiro. Votaram contra a aprovação do projeto:  Marcos do Raio X, Conceição do Arilton, Nadinho,  Hélcio da Pequena e Neto do Erlon.

Durante a sessão, manifestantes tentaram invadir a casa Legislativa, sendo repreendidos pelas forças de segurança pública, com uso de gás de pimenta e munições de borracha. A tentativa de invasão ocorreu, devido ter sido permitida apenas a presença de 100 pessoas, no Plenário da Câmara.

Fonte: Joilson Costa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo