Morador de Olindina-BA, é baleado pelo próprio irmão em Nova Soure-BA

Na manhã de quinta-feira, 09, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, no momento em que visitava o próprio pai no município de Nova Soure-BA.

De acordo a vítima, identificada como Genivaldo de Santana, morador da Rua A, bairro Urbis, em Olindina-BA, assim que chegou à residência do seu genitor, iniciou uma discussão com o próprio irmão, identificado como José Evanilton de Santana (Peixe Frito) pelo fato deste último exigir que Genivaldo entregasse os cartões bancários cujo pai recebe os benefícios da aposentadoria. Após a negativa, “Peixe Frito” sacou uma arma de fogo, e efetuou um disparo, alvejando assim o pé esquerdo do próprio irmão.

Ferido, Genivaldo seguiu até a Delegacia de Polícia Civil onde registrou a ocorrência. Em seguida, a vítima se dirigiu até o Hospital Municipal, de onde foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA.

Policiais Militares de Nova Soure seguiram para a residência do autor (endereço não informado), onde realizaram buscas, porém o mesmo não foi encontrado. Ainda de acordo com informações, José Evanilton obteve liberdade há menos de um mês, já que antes disso se encontrava preso por outras práticas criminosas.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Nenhum dos envolvidos tiveram suas respectivas imagens divulgadas.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo