Enquete: Internautas aprovam atuação da CIPE-Nordeste em suas respectivas cidades

No mês de Fevereiro, do corrente ano, o PORTAL ALERTA fez uma enquete em homenagem ao primeiro ano de atuação da CIPE-Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste).

Com a pergunta: “Como você avalia a atuação da CIPE-Nordeste em sua cidade?” a enquete ficou disponível por todo o mês, tanto no PORTAL, quanto na Fan Page. No PORTAL, a aprovação foi 64%, sendo que 32% dos internautas julgaram o serviço policial da Unidade como Ótimo, e os outros 32% como Bom. Já dos 36% que reprovaram, 11% dos internautas classificaram como Ruim, enquanto 25% como péssimo. Confira os gráficos:

Já na Fan Page, página do PORTAL ALERTA, foram disponibilizadas apenas duas respostas, obtendo o seguinte resultados: 78% dos internautas disseram que aprovam o trabalho realizado por policias da CIPE-Nordeste, enquanto 22% disseram que reprovam.

Votação no facebook

Março

A enquete do mês de março avalia a opinião do internauta com relação da Intervenção Federal do Estado do Rio de Janeiro, onde o Exército Brasileiro assumiu os trabalhos de Segurança Pública no Estado (Veja a matéria). A enquete está disponível tanto no PORTAL, quanto na Fan Page, com a seguinte pergunta: Qual  é a sua opinião a respeito da Intervenção Federal no Rio de Janeiro? Vote e participe!

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

 Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo