Jovem é flagrado com veículo adulterado em Banzaê-BA

Por volta das 11:30hs da última terça-feira, 13, no momento em que policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA realizavam rondas e abordagens de rotina, no povoado Salgado, no referido município, foi visualizado um suspeito a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor verde, sem placa de identificação, que transitava em alta velocidade.

Os militares resolveram abordar o jovem, que não atendeu a ordem de parada, tentando fugir do cerco, porém sem sucesso, já que este foi alcançado pela guarnição. Na ocasião, o jovem identificado como Leandro Pereira dos Santos Souza, 21 anos, alegou não ser habilitado, além de não apresentar os documentos do veículo.

Após uma análise minuciosa, os policiais perceberam que a motocicleta estava com as numerações do chassi e motor adulterados, além da certeza deste último não pertencer ao veículo em questão, já que o motor é de um modelo de motocicleta mais nova do que a apreendida.

Desta forma, tanto Leandro, quanto o veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Leandro foi flagrado com uma motocicleta adulterada

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo