Polícia Militar apreende munições e drogas no interior de um bar, em Nova Soure-BA

Na final da tarde de segunda-feira, 12, policiais militares da CIPE-Nordeste se dirigiram até o povoado Melancia, em Nova Soure-BA, com a finalidade de apurarem uma denúncia que indicava que o proprietário de um bar, conhecido como “Raimundinho”, estaria vendendo entorpecentes no referido local, além deste possuir armas de grosso calibre.

Os militares se dirigiram até o estabelecimento comercial indicado na denúncia, que diga-se de passagem fica ao lado de uma escola. Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram apenas o genitor do suspeito, que afirmou que o mesmo teria saído sentido a uma localidade conhecida como “Casinhas”. A guarnição o procurou na referida localidade, onde foi informada que ao perceber a presença da viatura, “Raimundinho” teria fugido.

Os policiais retornaram para o bar em questão, e após serem autorizados pelo genitor do suspeito, realizaram buscas no interior do estabelecimento, sendo encontrados: 02 munições cal. 22 intactas; 05 munições cal. 38, sendo 04 intactas e 01 deflagrada; 01 caixa de espoleta; 02 sacolas plásticas contendo chumbo; 01 recipiente contendo pólvora; 01 pequena porção de maconha; 01 pequena porção de cocaína; 01 blusão do exército; e 12 chaves de veículos diferentes.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, onde o caso deverá ser investigado.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo