Polícia confirma que jovem assassinado em Quijingue-BA, era mesmo “Quatro Olho”

Na noite da última, quinta-feira, 15, o distrito de Algodões, em Quijingue-BA, foi o palco de mais um homicídio, cuja motivação seria envolvimento com o crime organizado.

O jovem Isac Santos da Silva (quatro olho), 20 anos, juntamente com Maria Luciene Santana de Jesus, de idade não revelada, foram alvejados por disparos de arma de fogo, quando se encontravam no referido local. Isac não resistiu aos ferimentos e morreu na hora do crime, enquanto Maria Luciene foi socorrida para o Hospital Municipal, de onde foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Natural de Tucano-BA, “Quatro Olho” foi mais um jovem que optou por viver no mundo do crime. Desde adolescente, acumulou passagens policiais por envolvimento em delitos na região, principalmente em Ribeira do Pombal-BA, onde viveu por muitos anos. Em setembro de 2014, quando ainda era menor, Isac foi apreendido em companhia de mais oito pessoas, dentre elas Everton de Souza Santos (Bactéria), morto em confronto com a polícia em novembro de 2017 . No dia da sua apreensão, o grupo foi encontrado com: armas de fogo, munições, e drogas. Após ganhar a liberdade, o jovem voltou a ser notícia na cidade, onde gravou um vídeo ameaçando membros de uma facção rival, e logo em seguida publicou nas redes sociais. Mesmo com o rosto coberto com uma camisa, na época o jovem foi reconhecido por policiais da cidade, atribuindo a autoria do vídeo a ele. Em agosto de 2017, Isac foi vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua C, zona oeste de Ribeira do Pombal. Após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo, foi socorrido para o Hospital local conseguindo então sobreviver.

No caso da noite de quinta-feira, 15, o crime aconteceu por volta das 20:30hs, quando, segundo testemunhas, quatro homens a bordo de um Fiat Punto de cor branca, teriam descido do veículo passando então a efetuar disparos de arma de fogo contra o jovem, que era membro de uma facção criminosa atuante na região. Em seguida, o grupo fugiu para um destino ignorado. Policiais da cidade se dirigiram até o local, onde encontraram o corpo já sem os sinais vitais. Quanto a Maria Luciene não teve o seu estado de saúde divulgado, nem tampouco se a mesma tinha algum envolvimento com “Quatro Olho”, bem como se tinha alguma relação com o crime organizado.

“Quatro Olho” foi assassinado à tiros, em Quijingue-BA

Desta forma, se resume a curta história de um jovem que um dia optou se aventurar no mundo do crime, mas que assim como tantos outros, finalizou sem saber o que de fato é “um final feliz”.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Este é o primeiro homicídio registrado em Quijingue-BA, em 2018.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo