Famílias pombalenses são beneficiadas com o Programa “Morar Melhor”

 “Só quem não tem, é que sabe o verdadeiro valor de bens como geladeira ou fogão numa casa”. Foi assim que o prefeito Ricardo Maia definiu a importância do Programa Morar Melhor realizado pela administração municipal, que além de reformar casas em condições precárias ainda doa fogão, cama e geladeira aos beneficiados, dando-lhe condições de viver com um pouco mais de segurança e conforto. A declaração do Prefeito Ricardo Maia foi proferida na quarta-feira, 21 de março 2018, quando novas residências foram entregues a famílias do interior pombalense.

Dona Rosineide Santos, Fazenda Saco Comprido; Dona Sônia Santos, Fazenda Logrador; e Dona Rosyneide Silva, Povoado Boca da Mata. Essas as mães representantes das famílias que tiveram seus sonhos finalmente concretizados com o evento, quando o Prefeito, acompanhado dos Secretários de Ação Social, Maria Helena e de Obras, Eliomar Santana, fez a entrega oficial de cada uma das casas reformadas e dos móveis.

Foi um momento de muita emoção para as famílias, afinal como disse Dona Rosyneide Silva, “era uma coisa que a gente precisava e pedia a Deus todos os dias, mas não conseguia fazer sobrar um dinheiro no final do mês e agora, esse sonho é uma realidade. Deus abençoe da todos”. Quanto a Ricardo, ele garantiu que o Programa vai continuar e que daqui pra frente será ainda mais intensificado.

Fonte: Joilson Costa

Com informações: SECOM/ Ribeira do Pombal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo