Prefeitura de Ribeira do Amparo-BA nega espaço para festa de aniversário de ex-prefeito

Repercutindo nas redes sociais a negativa  ao pedido  feito pelo  ex-prefeito Marcelo Brito, de Ribeira do Amparo-BA, a Prefeitura  de local na sede do município, Praça do Centro de Abastecimento,  para a  realização da festa de aniversário, 50 anos, do ex gestor. Este fato movimentou  fortemente  a política local, como  se fosse período de campanha municipal.

Concretizada a negativa, Marcelo Brito se articulou e conseguiu com o Prefeito de Cipó, Abel Araújo, a cessão de espaço para a realização do evento de seu aniversário, com as seguintes atrações: Calcinha Preta, Adelmario Coelho, Adalvenon, Brega e Vinho, Pica Pau e Bonde do Swuing, na cidade de Cipó.

NOTA DE MARCELO BRITO, NO FACEBOOK 50 ANOS: “Quando Marcelo Britto foi candidato pela primeira vez, diziam que se ele ganhasse nem iria morar, em Ribeira. Ele não apenas morou, mas continuou morando independente de estar ou não na prefeitura. Isso significa que Marcelo tem uma ligação de afeto e de amor pelo município, que o fez querer compartilhar a sua festa de aniversário de 50 anos, com Ribeira do Amparo, convidando a todos do município para uma grande festa, com diversas atrações musicais.

Infelizmente, depois de muito esperar uma resposta da atual gestão, a mesma inviabilizou o evento. Apesar de toda tristeza diante da postura da prefeitura, porque gostaríamos de fazer a festa em solo ribeirense, escrevemos para dar uma satisfação e ao mesmo tempo convidar para a comemoração dos 50 anos de Marcelo, que agora será realizada, em Cipó.

A festa, além de uma opção de lazer, seria um incentivo para os comerciantes locais, e uma felicidade para todos nós da organização e para o aniversariante. Fica aqui as nossas desculpas pelas expectativas, mas também a justificativa para a não realização da festa, em Ribeira, bem como o convite para a participação de todos, em Cipó”.

Fonte: Canabrava FM

Com informações: Joilson Costa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo