Homem é preso por Tráfico de drogas, em Paripiranga-BA

No início da tarde de domingo, 25, policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, flagraram um rapaz na prática de tráfico de drogas, no referido município.

O flagrante aconteceu quando os militares realizavam rondas pela Rua do Matoso, região central da cidade, onde visualizaram uma movimentação suspeita em frente a uma residência. Assim que percebeu a presença policial, um homem ainda não identificado, que se encontrava em frente ao portão, saiu às pressas a bordo de um veículo de dados não informados. Por terem conhecimento que naquela casa, morava um rapaz que já tinha sido preso pela prática de tráfico de drogas, os policiais decidiram averiguar o que de fato estava acontecendo.

A guarnição cercou a casa, até que o suspeito identificado como Djalma Félix dos Reis, 38 anos, saiu e se mostrou muito desconfortável com a abordagem policial. Em seguida Djalma entrou na casa, onde foi surpreendido por policiais que o observavam de cima de um muro, sendo este flagrado tentando se desfazer de um pacote, supostamente com drogas.

Foi realizada a incursão no interior da residência, sendo encontrados: 27 trouxinhas de maconha, 01 tablete de maconha, 14 pinos utilizados para acondicionar cocaína, 01 papel alumínio utilizado para embalar drogas, além de R$ 830,50 em espécie.

Djalma voltou a ser preso por tráfico de drogas

Tanto Djalma, quanto o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA, onde foi registrado o flagrante por Tráfico de Drogas.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo