PM encontra suposta arma utilizada no crime que vitimou sergipano, em Itapicuru-BA

Na manhã deste domingo 25, policiais militares lotados no posto policial no distrito de Lagoa Redonda (BA), encontraram a arma de fogo que provavelmente tenha sido utilizada no crime que vitimou Rogério Souza Santos 39 anos. 

O revólver calibre 38, foi encontrado pelos policiais com 06 munições, 04 deflagradas e 02 intactas, num terreno murado nas proximidades onde ocorreu o crime. O revólver será encaminhado para delegacia de Itapicuru (BA), onde o caso está sendo investigado.

O crime que ocorreu na madrugada deste domingo 25, num bar no distrito de Lagoa Redonda (BA), envolveu dois amigos que estavam bebendo juntos e após um desentendimento um deles de pré-nome Fernando, teria saído do local, retornando minutos depois em posse de uma arma de fogo, disparando contra Rogério.

A PM informou, que ao chegar ao local Fernando ainda estava, ele chegou a ser abordado pelos policiais, porém acabou negando participação no crime e as pessoas que se encontravam no local, não quiseram aponta-lo como autor do homicídio, o que teria dificultado o trabalho da PM, informou os policiais. Fernando ainda teria cedido o seu veículo para que a vítima fosse socorrida, em seguida saiu em meio ao tumulto.

Veículo de Fernando, apontado como autor do homicídio

O carro foi apreendido e se encontra no 11° batalhão em Tobias Barreto (SE), onde será encaminhado para delegacia de Itapicuru (BA). A polícia civil baiana continua em diligência do caso, em prol da captura do autor que ainda se encontra foragido.

Fonte: Itapicuru Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo