Ex-prefeito de Itapicuru-BA, João Alfredo deixa o comando da Secretaria de Finanças, para assumir cargo no Governo do Estado

O prefeito de Itapicuru-BA, Magno Souza confirmou nesta quinta-feira, 12, por meio das redes sociais a saída do Ex-prefeito João Alfredo da Secretaria de Finanças do município. 

Antes de ser Secretário, João Alfredo foi gestor prefeito do município, na gestão 2005-2008.

De acordo com Magno,  João está saindo para assumir o cargo de Diretor de Programas e Projetos Especiais, da Secretaria de Infraestrutura, do governo do Estado da Bahia.

Confira abaixo a nota do prefeito:

“Eu quero comunicar a toda a população de Itapicuru que o então Secretário Municipal e Planejamento de Finanças, o Sr. João Alfredo, deixa o governo em Itapicuru para assumir o cargo de Diretor de Programas e Projetos Especiais, da Secretaria de Infraestrutura, no governo do Estado da Bahia.

 A competência de João Alfredo foi lembrada pelo governo da Bahia e o seu nome foi indicado pelo nosso senador Otto Alencar que também faz parte do meu partido, o PSD.

Desejo boa sorte para João neste cargo tão importante no Estado e, sobretudo, agradeço imensamente pelo trabalho prestado em nosso governo aqui em Itapicuru!

12 de abril de 2018

Magno Ferreira de Souza”

Fonte: Itapicuru Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo