Polícia Militar desarticula quadrilha que promovia assalto a ônibus em Paripiranga-BA

Na noite da última terça-feira, 17, policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, receberam uma denúncia de um assalto a ônibus que conduzia alunos, nas proximidades do povoado Salgadinho, no referido município. Aos militares, uma das vítimas afirmou que os criminosos que portavam uma arma de fogo, teriam fugido sentido a BA 220.

Diante das informações, os policiais passaram a realizar buscas pela região, até que encontraram José Gutierrez de Oliveira (Duda), que durante a abordagem afirmou ter conhecimento do crime, e que os assaltantes levariam os produtos do roubo para a sua residência, apontando também quem seriam os autores.

Com os dados em mãos, os militares realizaram rondas por toda a noite, entrando pela madrugada, até o momento em que avistaram a dupla indicada por Duda. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, porém sem sucesso, sendo ambos alcançados, além de serem encontrados um aparelho celular (roubado) com cada um deles. Tiago de Jesus da Gama, bem como o menor D.S.C, confessaram a autoria do crime, além de afirmarem que os demais produtos do roubo, bem como a arma de fogo utilizada para o cometimento do crime, estariam com a irmã de Duda, Flávia Nunes de Oliveira. Desta forma a diligência continuou na residência de Flávia, onde foram encontrados: 01 revólver cal. 32, contendo 04 munições intactas; 02 aparelhos celulares; e 01 relógio de pulso.

Quadrilha de assaltantes foi desarticulada em Paripiranga-BA

Todos os envolvidos, bem como os produtos do roubo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local.

Roubos

Este é o segundo roubo a ônibus com alunos, cometido no intervalo de seis dias, na mesma localidade. Na noite do último dia 11, os militares se dirigiram até o povoado Salgadinho, onde encontraram as vítimas bastante nervosas, porém os criminosos teriam subtraído apenas um aparelho celular.

Link Relacionado:

Ônibus com alunos é assaltado em Paripiranga-BA

O modus Operandis teria sido o mesmo, o que leva a crer que a quadrilha tenha sido a mesma nas duas ações.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

 Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo