Suspeitos de assalto capotam carro durante fuga e um morre na Bahia

Dois comparsas fugiram e um está internado, informou Polícia Civil

Homens suspeitos de ter assaltado clientes em um bar no município de Laje, a cerca de 230 km de Salvador, capotaram um carro durante a fuga e um deles morreu, segundo informou a Polícia Civil.

O caso ocorreu na noite terça-feira (17). Conforme testemunhas, quatro suspeitos chegaram em um carro, entraram no bar, localizado no povoado do Capão, zona rural do município, e anunciaram o assalto.

Os criminosos, que estavam armados, roubaram pertences das vítimas e, segundo a polícia, ainda tentaram roubar uma moto.

A polícia foi acionada e os suspeitos fugiram. Conforme a delegacia de Laje, dois criminosos fugiram do bar a pé e os outros dois comparsas no mesmo carro usado para chegar ao local do crime.

Os suspeitos que estavam no veículo acabaram perdendo o controle do carro, que capotou em uma estrada de terra. Um deles, que não teve identidade divulgada, morreu ainda no local e o outro, de prenome Josenilton, teve ferimentos graves.

O suspeito que sobreviveu foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico dele.

O corpo do suspeito que morreu foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A polícia não soube informar se o carro que os suspeitos estavam era roubado. A delegacia destacou que rondas são feitas na região para tentar chegar aos demais suspeitos.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo