Nota de Esclarecimento sobre corte de energia em prédios públicos de Ribeira do Amparo-BA

Nos últimos dias, têm-se disseminado no município de Ribeira do Amparo-BA algumas informações distorcidas e no mínimo constrangedoras, acerca do corte de energia elétrica em órgão públicos municipais ‘’alugados’’, como na sede da Secretaria Municipal de Saúde, Delegacia de Polícia e Pólo de Ensino I zona rural. Buscamos a veracidade dos fatos e entramos em contato com a administração que compete ao município. Em nota a indagação sobreposta, a prefeitura municipal nos enviou um pedido de esclarecimento, o qual de maneira sucinta aborda o que de fato aconteceu. 

‘’Esclarecemos aos munícipes que os cortes de energia elétrica de alguns órgãos municipais são verídicos, uma vez que tivemos conhecimento da situação há algumas horas. A prefeitura, além disso, informa que os cortes ocorreram devido principalmente aos imóveis serem alugados, e as contas não terem sidas destinadas a secretaria de administração e finanças, pelos funcionários de cada setor em análise, o que possibilitou o não pagamento e conseqüentemente o corte.

Informar ainda que os procedimentos de restabelecimentos foram adotados, e todos os órgãos já estão com seus trabalhos em dias conforme uso de energia elétrica. No mais a prefeitura pede encarecidamente aos falso moralista, que antes de disseminar informações distorcidas procure de forma racional a verdade dos fatos. Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo, em respeito a população Esclarece e Informa a verdade dos fatos.”

Fonte: Joilson Costa

Com informações: Facebook Ribeira e sua história.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo