Motorista embriagado é preso após causar acidente em Cipó-BA

Por volta das 23:00hs do último domingo, 22, um homem visivelmente embriagado, foi responsável por um acidente, que deixou uma pessoa ferida em Cipó-BA.

De acordo com informações, o fato aconteceu na Av. Ruy Barbosa, no referido município, quando um veículo VW Gol de cor branca, placa policial JMG 8155, com licença de Lagarto-SE , que era conduzido por João Luciano dos Santos (Araponga), 41 anos, teria atropelado Marcelo Souza Santana, 21 anos. Araponga tentou fugir do local sem prestar socorro à vítima, porém na fuga voltou a causar outro acidente, chocando o veículo contra um muro de um Centro Espírita, situado na mesma região. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal, onde foi medicada e não corre riscos.

Policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó, foram informados do fato, e imediatamente se dirigiram até o local do acidente, onde encontraram o causador, que se mostrou violento, reagindo à abordagem policial, ao mesmo tempo em que proferia ameaças aos policiais.

Araponga foi conduzido para Ribeira do Pombal-BA, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo confirmada a suspeita de embriaguez. Na sequência, o mesmo foi apresentado na Central de Flagrantes, também em Ribeira do Pombal-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

A imagem de João Luciano não foi divulgada.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Imagem: Ilustrativa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo