Agente da Guarda Municipal de Ribeira do Pombal-BA, é ferido à tesouradas em Tucano-BA

Na noite da última terça-feira, 1º, um Agente da Guarda Municipal de Ribeira do Pombal-BA, foi ferido à tesouradas, no Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano-BA.

De acordo com informações preliminares, Fernando Santos Soares, estava em companhia de familiares na Praça de Banho, naquela localidade, quando um camelô o abordou oferecendo alguns apitos. Com a recusa de Fernando, o rapaz teria insistindo na venda, porém foi repreendido pelo Guarda, já que o mesmo estaria o incomodando. Neste momento, o vendedor tendo sob a sua posse uma tesoura, desferiu um golpe que atingiu a barriga do pombalense. Fernando entrou em luta corporal, mas ainda antes de imobilizar o agressor, chegou a ser atingido numa das coxas.

O agressor foi identificado pelo prenome Expedito, e de acordo com informações, seria natural de Serrinha-BA, mas atualmente reside em Caldas do Jorro. Após ser imobilizado, Expedito, foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA, para o devido registro da ocorrência por tentativa de homicídio.

Expedito foi preso por tentativa de homicídio

Quanto à Fernando, foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde foi submetido a procedimentos médicos, e não sendo constatada gravidade, foi suturado e liberado.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo