Brasileira é encontrada morta em rio em Sydney, na Austrália

Cecilia Haddad, de 38 anos, morava no estado de New South Wales desde 2016 e tinha grande círculo de amigos.

Uma brasileira identificada como Cecilia Haddad, de 38 anos, foi encontrada morta neste domingo (29) em um rio na cidade de Sydney, na Austrália. A polícia apura a causa da morte, que é considerada como “suspeita”.

Segundo o site ABC News, a polícia investiga um homem que seria ex-namorado da brasileira. Ele esteve em Sydney no último final de semana e depois viajou para o Brasil. O corpo de Cecilia foi encontrado no Lane Cove River.

A brasileira era executiva e trabalhou em uma mineradora no estado Austrália Ocidental antes de se mudar, em 2016, para Nova Gales do Sul para trabalhar em uma empresa de frete.

Investigação

De acordo com a polícia, Cecilia foi vista pela última vez na noite de sexta-feira em um churrasco. No sábado pela manhã, ela falou por telefone com alguns amigos, que não tiveram mais notícias dela.

“Cecilia tinha uma vida social ativa e fez um grande círculo de amigos durante sua estada em Sydney”, disse o inspetor Ritchie Sim, envolvido na investigação, em comunicado divulgado. A polícia está interrogando amigos e pediu ajuda à comunidade local para que deem informações sobre a brasileira.

Ao jornal “The Sydney Morning Herald”, Ritchie Sim contou que a família de Cecilia, que mora no Brasil, e seu ex-marido, que vive em Perth, estão “traumatizados” e cooperando com a investigação.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo