Trio é preso com vasta quantidade de drogas em Olindina-BA

Por volta das 13:00hs de quarta-feira, 02, policiais militares da CIPE-Nordeste no momento em que deslocavam sentido o município de Olindina-BA, pela BR 110, perceberam dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial NVL 974, com licença de Nossa Senhora das Dores-SE.

A dupla foi abordada, e com um deles, identificado como Alexandre Chan Mendes da Silva, foi encontrada uma quantidade não especificada de maconha prensada. A dupla foi indagada a respeito do local onde a droga foi adquirida, passando então a apontar uma casa no bairro Mutirão, naquele município, levando os policiais até o local.

No interior da casa, os militares encontraram João da Conceição Filho, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, porém sem sucesso. Com ele foram encontrados: 120 tabletes pequenos de maconha, embalagens plásticas utilizadas para acondicionar a droga, uma balança de precisão, e uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial OUT 3043, com licença de Entre Rios-BA.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Olindina-BA, juntamente com o material apreendido, onde Alexandre, e o outro ocupante da motocicleta identificado como Danilo Bastos Ramos, foram autuados em Termo Circunstanciado por posse de drogas, enquanto João da Conceição foi preso em flagrante por Tráfico de entorpecente.

Trio foi conduzido após ser flagrado com drogas

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo