Final de Semana com cultura e arte em Cícero Dantas-BA

Haja emoção, histórias, risos e lágrimas nesses últimos 05 (cinco) meses de trabalho e, em circulação com o projeto CAIXEIROS VIAJANTES… Cada uma das cidades contempladas com a passagem do projeto – Curaçá, Ribeira do Pombal, Abaré, Chorrochó (Barra do Tarrachil) e Paulo Afonso – foram que nos presentearam com suas lembranças e anseios pulsantes de um Rio que inspira, alimenta e transforma tantas vidas que nele se integram.

Após “…viajar por esse país…”, chegou a vez da cidade de Cícero Dantas – BA. Localizada na região semiárida, esse município brasileiro, antigamente conhecido como Bom Conselho carrega em seu legado uma história de luta e persistência territorial e de terras entre indígenas, tropeiros, fazendeiros, nativos e catequizadores, bem como sofre bastante influência e transformações sociais a partir da construção da Hidroelétrica em Paulo Afonso.

E para encerrar esse ciclo de vivências e apresentações, os CAIXEIROS VIAJANTES já estão de malas prontas para embarcar para Cícero Dantas – BA… Vamos nessa?!

Lembrando que, as inscrições antecipadas já podem ser realizadas na SEMEC, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira e o melhor: Gratuita! A apresentação do espetáculo GONZAGA – DA NASCENTE A FOZ, também será oportunizada gratuitamente!

Fiquem ligados em nosso DIÁRIO DE BORDO que, em breve serão divulgados mais notícias e/ou informações das “andanças” dos CAIXEIROS VIAJANTES!

Mais informações: (75) 99101.1270 (Produção) ou na SEMEC.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Com informações: Gonzagadanascenteafoz.blogspot.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo