Vereador anuncia afastamento para assumir cargo no executivo de Banzaê-BA

A última Sessão da Câmara de vereadores de Banzaê, na segunda-feira (21) teve uma grande surpresa: o vereador Joãozinho do Salgado anunciou seu afastamento dos trabalhos legislativo. A notícia pegou a muitos de surpresa. Havia tempo que essa conversa existia, mas nunca foi concretizada. 

Com a sua saída, entra o vereador que está como segundo suplente do grupo da Situação: Didi da Mirandela, pois a primeira suplência era Dedezinho. Porém esse já ocupa, desde 2017, a Secretaria de Finanças. Além desses, cogita o afastamento de um segundo vereador. Com isso, assumirá terceiro suplente dos vereadores da Situação: Roger do Hospital.

Segundo o que se especula, o vereador Joãozinho passará assumir a Secretaria de Relações Politicas (Públicas), na qual o vereador cotado a assumir já atuava como um dos membros. A referida Secretaria era assumida pelo Primeiro Cavalheiro, o senhor Marcão, e este o que fará ainda não se sabe. O que se sabe é que existe uma denúncia de nepotismo contra a Prefeita Jailma Dantas. Talvez esse seja um dos motivos.

Fonte: Montenius

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo