Prefeitura de Ribeira do Pombal garante serviços essenciais nesta segunda (28)

A Prefeitura de Ribeira do Pombal/BA emitiu neste domingo (27/05), uma nota oficial assegurando que vai manter os serviços essenciais do município na próxima segunda-feira (28/05).

As aulas na rede municipal de ensino, bem como a entrega de merenda escolar, estão garantidas, assim como os atendimentos e transportes dos casos de urgência e emergência e a coleta de lixo.

Entretanto, a Prefeitura afirma que está monitorando os estoques constantemente e, caso a greve dos caminhoneiros não se resolva, uma nova avaliação será realizada para definir futuras ações.

Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura segue monitorando a situação de incerteza em relação à greve dos caminhoneiros em todo o país.

Diante deste cenário comunica a todos que os serviços essenciais do município serão mantidos nesta segunda-feira 28.

As aulas na rede municipal estão mantidas assim como a merenda e o transporte escolar oferecido gratuitamente aos alunos da rede municipal.

No setor da saúde, serão mantidos os atendimentos e transportes dos casos de urgência e emergência.

A coleta de lixo está mantida, mas a prefeitura pede compreensão dos moradores para que não deixem acumular resíduos domésticos nas calçadas.

Estamos em monitoramento constante dos nossos estoques e caso a situação não se normalize, uma avaliação será feita definindo novas estratégias de enfrentamento da crise.

A Prefeitura pede a compreensão de todos e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Prefeitura de Ribeira do Pombal”

Fonte: Rádio Povo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo