Prefeito Ricardo Maia, entrega veículos, obras na zona rural e anuncia UBS na sede de Ribeira do Pombal-BA

Na tarde do último sábado (26/05), o prefeito de Ribeira do Pombal/BA, Ricardo Maia (PSD), realizou uma série de entregas de obras na zona rural da cidade, durante mais uma ‘Agenda Positiva’.

No povoado Barrocão, foram inaugurados o Ginásio de Esportes Manoel Rodrigues Sobrinho (Nenéu do Barrocão) e uma Academia de Saúde. Em seguida, o gestor inaugurou a pavimentação de uma rua no povoado Curral Falso. A comitiva seguiu até o povoado Novo Segredo, onde o Posto de Saúde José Chaves do Nascimento foi entregue à comunidade. Por fim, no Povoado Pedra, a população recebeu um Consultório Odontológico e presenciou a assinatura de uma ordem de serviço para pavimentação.

Antes da série de inaugurações, ainda no povoado Barrocão, Ricardo Maia entregou 10 novos carros VW/Gol, sendo cinco para a Secretaria de Educação, e outros cinco para a Secretaria de Saúde. Ainda devem chegar outros cinco carros, sendo dois direcionados à Secretaria de Educação e três às demais secretarias.

Ricardo anunciou ainda que vai construir uma Unidade Básica de Saúde na avenida Santa Tereza, em frente a uma escola municipal, para atender a comunidade das redondezas. O objetivo é desalugar o imóvel onde funciona um Posto de Saúde próximo e ampliar os serviços. O investimento será de aproximadamente R$ 500 mil.

Estacionamento no Centro da Cidade

A Prefeitura também está realizando a construção de um estacionamento de veículos, no terreno localizado em frente ao INSS. O local terá aproximadamente 100 vagas e inicialmente deverá ser gratuito, mas há o projeto de implantação da Zona Azul na cidade, onde um valor será cobrado por um determinado período. Isso deve ocorrer quando a sinalização de trânsito for realizada pelo Governo do Estado.

Fonte: Rádio Povo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo