Prefeito de Ribeira do Pombal-BA anuncia aquisição de UTI Móvel para o município com recursos próprios

 “Ribeira do Pombal terá uma UTI Móvel”. O anúncio foi feito pessoalmente pelo Prefeito Ricardo Maia, que surpreendeu a todos e foi fortemente comemorado pelos presentes, quando a notícia foi dada, durante a Agenda Positiva que entregava obras em comunidades do interior do município, no último final de semana, dia 26/5.

De acordo com o prefeito, o processo de aquisição do equipamento já está autorizado junto ao setor de licitação e brevemente o município será o primeiro da região a disponibilizar o serviço de UTI Móvel à sua população. “Não é justo que, numa região com mais de 400 mil habitantes, não tenhamos uma UTI Móvel para atender nossa população”, disse Ricardo enquanto discursava no Povoado Pedra.

O prefeito esclareceu ainda que a compra será feita com recursos próprios do Município, graças a programação financeira que sua administração vem realizando ao longo do tempo. A aquisição representa mais um passo na estruturação da saúde, que a atual administração vem implementando sob o comando do Prefeito Ricardo Maia.

Fonte: SECOM/ Ribeira do Pombal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo