Tucano-BA: Polícia Militar realiza apreensão drogas no bairro do Cruzeiro

Policiais militares do 1° Pelotão de Caldas do Jorro e 2ª Companhia de Tucano apreenderam no início da tarde de terça-feira dia (12), uma farta quantidade de drogas no bairro do Cruzeiro. A apreensão dos entorpecentes aconteceu por volta das 12h40min, na Rua Salmo 123, em um imóvel abandonado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava ronda de rotina, no bairro do Cruzeiro, quando avistou um indivíduo sem camisa e em atitude suspeita, que ao notar a aproximação da viatura, evadiu-se por um beco estreito. A polícia informou ainda, que tentou capturar o suspeito, porém não obtiveram êxito.

Ainda segundo a PM, ao realizar uma busca minuciosa no local, foi encontrado em um imóvel abandonado, uma grande quantidade de entorpecentes. Sendo os seguintes materiais; 57 pinos de cocaína, pronta para a comercialização; 10 pinos, já usados; uma balança de precisão; 64,6 gramas de substância análoga à cocaína, ou algo para mistura; 06 isqueiros; 01 cachimbo e uma pequena bucha de maconha.

Todo material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, de Tucano.

Fonte: Gil Santos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo