Criança de 1 ano dá entrada no Hospital de Tobias Barreto-SE com indícios de abuso sexual

Uma criança de um ano e oito meses de idade deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo em Tobias Barreto no início da tarde desta sexta-feira 15/06, com lesões graves no pênis. A mesma estava acompanhada do padrasto. A suspeita é de que a criança foi violentada sexualmente. 

Devido à gravidade dos ferimentos, o menino foi encaminhado para Aracaju acompanhado de uma conselheira tutelar.

O estado de saúde atualizado da criança não foi divulgado. A mesma deverá posteriormente ser levada para o Instituto Médico Legal para realizar um exame de corpo de delito que comprovará se o menino foi ou não vítima de violência sexual.

A criança mora com a mãe e um padrasto no Distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA). Ambos relataram para a polícia que não sabe o que aconteceu. De acordo com o padrasto a criança estava em um quarto da residência brincando quando a mesma saiu do quarto chorando com bastante sangue nas partes intimas. No momento do ocorrido a mãe não se encontrava na casa.

Vale ressaltar que na última terça-feira (12), a criança havia dado entrada na mesma unidade médica com o braço quebrado. Na ocasião os pais disseram que a criança tinha caído enquanto brincava, fraturando o braço.

Mãe e Padrasto são conduzidos para a Delegacia

A polícia conduziu a mãe e o padrasto da criança até a delegacia de Tobias Barreto para prestar mais esclarecimentos. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Gata Amarrada

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo