Briga entre adolescentes termina com um baleado, em Nova Soure-BA

Na manhã da última quinta-feira, 21, um jovem de apenas 16 anos, deu entrada no Hospital Municipal Coração de Jesus, em Nova Soure-Ba, vítima de um disparo de arma de fogo que o atingiu numa das mãos.

Assim que souberam do ocorrido, policiais militares da cidade, se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde mantiveram contato com o pai da vítima. De acordo com Antonio Ventura dos Santos, genitor do adolescente baleado, o seu filho teria discutido com outro adolescente identificado pelas iniciais A de C.A, 17 anos, fato ocorrido na noite anterior no povoado Cabeleiro, no referido município.

Já na manhã da quinta-feira, 21, pai e filho foram até o povoado Melancia, onde o autor se encontrava, sendo que este passou a proferir ameaças, sacando um revólver cal. 32, efetuando dois tiros, sendo que um deles atingiu a vítima.

Os militares orientaram a Antonio Ventura a procurar a Delegacia, para o devido registro da ocorrência, e em seguida realizaram buscas pelo suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo