Pombalenses são presos em Feira de Santana-BA, com 2Kg de Cocaína, que tinham como destino Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 21:00hs de sexta-feira, 22, Policiais Rodoviários Federais em conjunto com  Policiais Militares do Grupamento de Operações com Cães da Rondesp/ Leste, apreenderam 2Kg de Cocaína, que tinham como destino o município de Ribeira do Pombal-BA.

A abordagem aconteceu na BR 116, na Sede da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, em Feira de Santana-BA. A droga foi encontrada no interior de um veículo Volkswagen Gol de cor prata, placa policial PJA 4405, com licença de Ribeira do Pombal-BA. O veículo era conduzido por Douglas dos Santos Silva, tendo a companhia de José Antonio Rodrigues da Silva, sendo que este último assumiu a propriedade da droga.

De acordo com a dupla pombalense, o entorpecente foi adquirido em Santo Estevão-BA, e tinha como destino Ribeira do Pombal-BA. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Drogas.

Douglas (esquerda), e Corrozinho (direita)

Reincidentes

De acordo com a polícia, tanto Douglas quanto José Antonio possuem passagem policial. Douglas, atualmente conhecido em Ribeira do Pombal-BA por promover eventos (cavalgadas), já foi preso em outra ocasião, acusado de tráfico de drogas. Já José Antonio, mais conhecido na cidade como “Corrozinho”, acumula passagens por participação em Assaltos a Agências Bancárias, inclusive em outros Estados.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo