Suposto assaltante, morre após reagir a ação policial, afirma polícia de Ribeira do Pombal-BA

Nas primeiras horas de sábado, 07, um homem deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, vítima de um disparo de arma de fogo, que o alvejou na coxa esquerda.

Assim que chegou à Unidade, o caso aparentava não oferecer riscos de morte à vítima, porém o quadro clínico teve uma piora, evoluindo para o óbito do baleado.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil da cidade, Genário dos Santos (Genário da Capoeira), 30 anos, tinha roubado um aparelho celular de uma mulher que estava saindo do evento festivo “Arraiá do Pombá”. Diante do caso, a vítima teria informado o fato aos policiais que estavam empregados no evento, que imediatamente se dirigiram até o local do crime. No momento da abordagem, Genário teria reagido a ação, sendo alvejado por um disparo de arma de fogo.

Genário morreu no Hospital, após ser alvejado por um disparo de arma de fogo

Assim que foi confirmado o óbito, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da autopsia. A vítima do roubo, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo