A Festa Continua: Arrasta Bêbo fecha os desfiles de blocos tradicionais, em Ribeira do Pombal-BA

Está chegando o grande momento, em que foliões de Ribeira do Pombal-BA e região poderão participar do Bloco Julino, Arrasta Bêbo, fechando assim o período de desfiles de blocos populares no município. Este é o décimo primeiro ano do “Arrasta Bêbo” nas ruas de Ribeira do Pombal, que nasceu com o objetivo de proporcionar aos organizadores dos demais blocos, a fazerem parte do evento como foliões, e aos poucos foi ganhando mais admiradores e adeptos.

Neste ano, o evento irá acontecer no próximo sábado, 14, com a concentração e saída às 13:00hs no Bar do Bazi, de onde sairá o Mega Trio Ideal, percorrendo as principais ruas da cidade ao som de Adriano Sales e Mazinho. O Desfile será concluído na Av. Hildente Lomanto, onde a festa continuará em ambiente fechado, com as bandas: Arrocha Mania, Forró Top 10, e Dory Casa Nova.

A festa termina em ambiente fechado, com show de bandas

O seu passaporte da alegria poderá ser dividido em até 4X no cartão de crédito e estará disponível até durar o estoque, na Disk Gelada. Não perca tempo, adquira o seu Kit com: Chapéu, camisa e caneca, e faça parte também desta festa maravilhosa.

Organizadores: Paulo Andrade e André da Dengue

Publicidade: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo