Índio morre atropelado em Banzaê-BA

Na noite do último domingo, 15, um índio morreu após ser atropelado, na BA 388, nas proximidades da aldeia Araçás, em Banzaê-BA.

De acordo com informações, o indígena identificado pelo prenome Mário, 56 anos, teria sido atingido por uma picape Toyota Hilux de cor branca, demais dados não informados, quando ambos transitavam pela referida rodovia.

Segundo relatos do condutor da picape, que não teve o seu nome divulgado, a vítima aparentava está embriagada, e caminhava pelo centro da rodovia, forçando com que a velocidade do veículo fosse reduzida, mesmo assim não foi possível evitar o acidente, já que Mário teria caído em direção à picape, ocasionando no choque. O motorista permaneceu no local, de onde teria acionado o socorro, porém sem êxito, já que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

Policiais militares foram até o local, onde registraram o acidente de Trânsito, e por haver vítima fatal, conduziram o motorista até a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foi ouvido e posteriormente liberado. O Departamento de Polícia Técnica foi informado a respeito do acidente, e peritos se dirigiram até o local, onde realizaram as devidas periciais, inclusive no veículo acidentado, bem como removeram o corpo para ser autopsiado. Após a perícia, o veículo também foi liberado.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo