Ribeira do Pombal-BA: Secretaria de Educação promove I Giro Literário da Educação Infantil

A Secretaria de Educação do Município de Ribeira do Pombal vai promover o I Giro Literário da Educação Infantil, como tema “Circulando ideias, arte e leitura na comunidade” O objetivo geral e “despertar o gosto pela leitura, proporcionando momentos de prazer literário que valorizem o potencial cognitivo, criativo, artístico e cultural do educando, do educador e da comunidade”.

O Giro Literário envolve as Creches Enide Dantas Costa, Elias Venâncio de Souza, Monteiro Lobato, Luzia Rodrigues dos Santos, na sede, Santa Rita, na Boca da Mata, José Dionizio de Oliveira, Poço, Edite Oliveira Costa, Cova da Árvore, Josefa Francisca Bastos, Nova Esperança, Agnor Macedo Góis, Barrocão, Professor Edval de Santana, Curral Falso, Abelarda Rainha, Pedra, e Isabel Ferreira Teles. Manteiga.

O período vai de 24 de julho a 3 de agosto, manhã e tarde, sendo uma data para cada creche, e terá exposições, recitais, contações, intercambio literários, momento cultural, dramatizações, arte e leitura, oficinas e outros.

Fonte: Rádio Povo

Com informações: Joilson Costa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo