Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas, em Heliópolis-BA

Na tarde do último sábado (21/07), por volta das 17h30, a CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado) da Polícia Militar, realizou a prisão de um jovem acusado de tráfico de drogas, em Heliópolis/BA.

De acordo com informações, a guarnição rondas e abordagens no município, com vista à prevenção do tráfico de drogas e armas na Divisa da BA/SE, quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta e, após notar a presença policial, manobrou bruscamente o veículo na tentativa de evadir-se do local.

De imediato os militares iniciaram o acompanhamento, conseguindo interceptar o veículo minutos depois. Após realização da busca pessoal no indivíduo, posteriormente identificado como Igor Vieira dos Santos, foi constatado 80g de uma substância análoga a maconha, além de R$ 40,00 em espécie.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde há Delegado Plantonista, juntamente com a motocicleta, uma Honda Bros 160, de cor vermelha e placa de identificação PJI 3788.

Fonte: Rádio Pombal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo