Maior estelionatário de Ribeira do Pombal-BA foge do Hospital Geral Santa Tereza, onde estava custodiado

Na manhã desta segunda-feira, 30, foi informada a fuga de um detento que estava internado no Hospital Geral Santa Tereza, onde iria passar por um procedimento cirúrgico.

Edcarlos Souza da Silva (Edy), foi preso no dia 12 de abril do corrente ano, apontado como o maior estelionatário de Ribeira do Pombal-BA. Edy é acusado de negociar terrenos de terceiros, obtendo, para si, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento, definindo assim o crime de estelionato. Na época em que foi preso, a suspeita era que o Edcarlos tinha feito mais de dez vítimas, número que não foi atualizado para este canal de notícias. Além de Ribeira do Pombal-BA e região, o rapaz era investigado pelas práticas do mesmo crime, no Estado de Sergipe. Relembre

Há alguns dias enfermo, se queixando de fortes dores abdominais, o detento foi conduzido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi constatada a necessidade da realização de um procedimento cirúrgico, o que não foi possível devido à necessidade da realização de um exame, que não é realizado no município. Na segunda-feira, 30, a Unidade Hospitalar informou a respeito da fuga, que provavelmente tenha acontecido na madrugada do mesmo dia.

Quem souber do paradeiro de Edy, deverá entrar em contato com: Polícia Civil: 75-3276-5972, ou Polícia Militar: 75-99935-2638.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo