Jeremoabo-BA: Antonio Chaves renuncia a presidência da Câmara

Após as eleições, o destino certo do então Gestor Municipal Antonio Chaves era o retorno à Câmara Municipal. Entretanto, para surpresa de muitos, Antonio Chaves renunciou à presidência e agora a Câmara fará novas eleições, já marcadas para a próxima sessão, dia 14.08.2018.

O anúncio foi feito durante a sessão que reabriu o segundo período legislativo de 2018. Com a renúncia, Bino continua interinamente como Presidente, e novas eleições serão realizadas na próxima sessão, onde se colocará como candidato. Como o grupo de situação detém maioria, praticamente Bino, o Benedito José dos Santos, será o eleito para continuar na presidência.

Em entrevista coletiva, após a sessão, os dois explicaram a nova situação. “Quero dizer Bino que conte comigo e com meu apoio, você é uma pessoa que admiro e terá amplas condições de conduzir a Casa, não foi compromisso escrito em papel, mas foi dada minha palavra e palavra é honra”. Bino agradeceu a confiança e anunciou que Antonio Chaves será o 1º. Vice-presidente convocando-o para o desafio de mais uma etapa.

Fonte: Jeremoabo Agora

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo