Polícia apreende farta quantidade de drogas em Cícero Dantas-BA

Por volta das 16;00hs da última terça-feira, 14, policiais militares da CIPE-Nordeste que realizavam rondas de rotina, no bairro Alto do Biscoito em Cícero Dantas-BA, receberam uma denúncia de que um rapaz estaria traficando entorpecentes numa determinada casa do referido bairro.

Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram uma mulher, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Desta forma, foram realizadas buscas, sendo encontrados no interior de um dos quartos: 92 papelotes de maconha; 08 papelotes de maconha (maiores); 01 balança de precisão; R$ 457,00 em espécie; 03 aparelhos celulares; 01 óculos escuro; e 01 relógio (invicta).

Aos policiais a senhora afirmou que a droga seria de seu filho, identificado como Samuel, que ao perceber a aproximação policial, fugiu para um destino ignorado. Foram realizadas buscas pela região, porém o suspeito não foi encontrado.

Na sequência, todo o material foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado ao agente plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo