Homem acusado de abusar de criança de 7 anos em Tucano-BA diz que encostou na vítima por acidente

João Batista Santos dos Reis, de 30 anos, preso por suspeita de abusar de uma menina de 7 anos, no domingo (26), em Caldas do Jorro, distrito turístico de Tucano, negou o ato e disse que encostou na vítima por acidente.

Apesar da versão do suspeito, guardas municipais que estavam na praça informaram na delegacia que o mesmo homem já havia praticado atos semelhantes com outras pessoas, no mesmo local, horas antes do caso envolvendo a criança. Entretanto, não há detalhes se as outras vítimas procuraram a polícia para registrar o caso.

A Polícia Civil detalhou que, quando foi assediada pelo homem, a menina estava com amigos e familiares, tomando banho em uma fonte na praça de Caldas do Jorro, ato comum entre as pessoas que vão ao local, conhecido pelas fontes de águas mornas.

A polícia disse, ainda, que não houve conjunção carnal no ato e que o tio da vítima, ao perceber o abuso, conteve o suspeito e acionou os guardas da praça.

Após ser contido, o homem foi levado para a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha). Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.

Fonte: Cleriston Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo