Em nota, secretária de Educação de Banzaê-BA esclarece caso da Merenda e do Transporte Escolar

A Secretária Municipal de Educação de Banzaê-BA, Jaciângela Souza de Oliveira, divulgou uma NOTA DE ESCLARECIMENTO, onde afirma que as Portarias 15/2017 e 16/2017, da Promotoria de Justiça da Comarca de Ribeira do Pombal, referentes aos Inquéritos Civis Nºs IDEA 249.9.146478/2018 e 249.9.145969/2018, seriam apenas solicitações de novos esclarecimentos sobre os fatos, à referida Secretaria.

Ainda na nota, Jaciângela frisa que os fatos narrados não aconteceram na atual gestão municipal, mas sim em 2015, período em que a atual Secretária de Assistência Social, Patrícia Nascimento Almeida, era prefeita.

Veja a nota:

O caso

O caso foi divulgado pelo PORTAL ALERTA no dia 25 do corrente mês, onde foi divulgado o Link do Diário Oficial da Justiça do Estado da Bahia em que divulgava a abertura do inquérito, bem como a apuração de denúncias realizadas por uma Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, em que relatava um possível Fornecimento de Merenda Escolar Estragada, bem como irregularidades e deficiências na oferta do transporte escolar. Relembre

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo