Internautas mantém aprovação da atuação da CIPE-Nordeste em cidades da região

No último dia 31 de agosto, o PORTAL ALERTA encerrou a enquete comparativa a respeito da atuação da CIPE-Nordeste em cidades da região. Na ocasião, além de serem avaliadas as respostas pré-definidas como: ótima, boa, ruim, e péssima, foi medido o índice de aprovação da corporação.

Com a pergunta, “Como você avalia a atuação da CIPE-Nordeste em sua cidade?” os internautas opinaram da seguinte forma:

Com 47% de ótimo e 25% de bom, o PORTAL ALERTA avaliou que 72% dos internautas aprovam os trabalhos realizados pela corporação, enquanto 28% reprovaram, já que 17% considera a atuação ruim, e 11% péssima.

Em comparação com a enquete realizada em fevereiro do mesmo ano, houve uma mudança da opinião pública, sendo que na primeira enquete 64% dos internautas se mostravam satisfeitos com os trabalhos dos policiais em questão, enquanto 36% mostravam insatisfação. Confira a comparação:

O PORTAL ALERTA entrou em contato com o Maj PM Wellington, comandante da CIPE, que avaliou o percentual de aprovação como resultado de um trabalho dos policiais militares, profissionais sérios da CIPE-Nordeste. “Não existe sorte, e sim, trabalho. Estamos trabalhando para alcançarmos índices mais positivos”, afirmou o Major. Ainda na ocasião, o comandante da referida corporação disponibilizou os seguintes canais de denúncia:  75-99703-9603 (whatsapp), 75-3276-4510, 75-3276-4170; ou através do e-mail –  cipenordestedenuncia@gmail.com

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo