Prefeito Ricardo Maia inaugura obras e assina ordens de serviço, em diversos povoados de Ribeira do Pombal-BA

No último sábado, 15, o prefeito de Ribeira do Pombal-BA, deu continuidade ao que ele chama de SUPER AGENDA POSITIVA. Na ocasião, foi realizada uma Caravana, que saiu da Praça da Juventude, na sede do município, percorrendo seis localidades.

No povoado Mocó, divisa do município com Cícero Dantas-BA, foi inaugurada a obra que resultou em 100% de pavimentação do referido povoado. Em seguida, foi a vez do povoado Baixa das Antas, que também recebeu pavimentação, além da construção de uma Praça. Já no povoado Feira da Serra, foi inaugurada uma Academia de Saúde, além de ser assinada uma Ordem de Serviço, autorizando o início da reforma de uma Quadra Poliesportiva. Também foi autorizado o início da construção de um Posto de Saúde na Fazenda Antinhas. Ainda com relação às inaugurações, Ricardo também inaugurou um Novo Sistema de Abastecimento de água na Fazenda Abóboras.

O evento foi finalizado com mais uma inauguração, desta vez do povoado Boca da Mata, onde os moradores do referido povoado receberam uma nova escola, considerada de grande porte.

Pavimentação no Povoado Mocó

Ordem de Serviço para Construção de Posto de Saúde da Faz. Antinhas

De acordo com Ricardo Maia, a SUPER AGENDA POSITIVA ainda não acabou, prometendo mais inaugurações para o próximo dia 19, data em que Ribeira do Pombal-BA, completará 85 anos de Emancipação Política.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo