Nova Soure-BA: População reclama de condições precárias do hospital municipal

Uma morada da cidade de Nova Soure, no Nordeste da Bahia, denunciou as atuais condições do Hospital Coração de Maria, administrado pela prefeitura.

“É um descaso com os pacientes. As camas sem lençol como vocês podem ver nas fotos, as paredes e o teto rachados e com mofo, banheiros com chuveiros frios. O paciente tem que sair de um quarto para ir para outro para poder tomar banho quente. Banheiro a emergência sem luz. A gente faz um apelo para que ajudem a população”, diz a moradora ao BNews, que por medo de represália prefere não ser identificada.

Para reportagem, ela afirma que a última reforma ocorreu há mais de seis décadas. “Como pode um hospital que atende a população e e região se encontrar em uma situação dessas e ainda tem coragem de dizer que é um dos melhores da região? Foi reformado tem mais de 65 anos”, reclama.

Desde segunda-feira (18), o site tenta contato com a prefeitura. A reportagem tentou contato pelos números telefônicos publicados no perfil do Facebook, no site oficial da prefeitura, e no Diário Oficial, mas as chamadas não são atendidas, nem retornadas.

Fonte: Bocão News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo