Copa Rural de Ribeira do Pombal-BA estreia com goleada, e vitória da atual campeã

Na noite da última sexta-feira, 21, a bola voltou a rolar no Complexo Esportivo Ferreira Brito (Ferreirão), marcando assim a estreia da Copa Rural de Futebol 2018.

A primeiro duelo foi entre Pedro Tiburcio e Faz. Pastorador. Nos primeiros minutos da primeira etapa, o Pastorador não tomou conhecimento dos seus adversários, e em quatro ataques sequenciais, marcou quatro gols, definindo assim o favoritismo. Embora muitos esparessem um placar mais elástico, o mesmo não sofreu modificações no segundo tempo. Desta forma, Faz. Pastorador pode perder o segundo jogo previsto para acontecer no dia 25 de outubro, pelo placar de até três gols de diferença, que garante a classificação para a próxima fase.

 

A segunda da partida da noite, marcou a abertura oficial do torneio, com o duelo entre a atual campeã Pedra, que teve pela frente o Curral Falso. Com a bola rolando, as duas equipes promoveram um primeiro tempo equilibrado, e mesmo sendo registrados alguns lances de perigo para ambos os lados, as equipes foram para o intervalo com o placar em 0X0. Já na segunda etapa, a atual campeã foi superior, vazando a defesa adversária por duas vezes, e abrindo vantagem sobre o Curral Falso. Para se classificar, o Curral Falso precisa vencer a segunda partida por uma diferença de três gols, já a Pedra pode perder por um gol de diferença que garante a vaga.

Além dos atletas e torcedores, o evento contou com a presença do prefeito Ricardo Maia, do vice Alan de Mendonça, além de secretários, e vereadores da base aliada.

Neste sábado, 22, mais quatro equipes entrarão em campo. Confira:

O jogos estão sendo realizados no Complexo Esportivo Ferreira Brito, e os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do local.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Confira mais detalhes da Copa Rural 2018

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo