Em operação conjunta, polícia apreende arma de fogo, e grande quantidade de drogas, em Fátima-BA

No início da tarde da última sexta-feira, 28, policiais militares do 3º Pelotão/ Fátima, foram até uma localidade, conhecida como Estrada da Rua da Lage, no referido município, com a finalidade de apurarem uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo.

Os militares realizaram diversas abordagens à transeuntes, inclusive em veículos que por ali passavam, até que encontraram sob a posse de um jovem, um revólver cal. 38, contendo seis munições intactas, além de uma cartela contendo mais nove munições do mesmo calibre. Mailson dos Santos Souza, 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida, onde foi constatado que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Mailson afirmou que tinha certa quantidade de drogas guardada na residência do seu bisavô, já falecido, e que o entorpecente seria vendido neste final de semana, durante um evento festivo naquele município. A partir de então, foi realizada uma operação conjunta, entre: policiais civis, militares de Fátima e Cícero Dantas, e Guardas Civis Municipais de Fátima.

O grupo se dirigiu para a referida residência, onde foram encontrados: 07 tabletes de maconha prensada, totalizando em 09Kg da droga; 01 Kg de cocaína; 02 balanças de precisão; e 7.379 pinos utilizados para acondicionar cocaína.

Mailson, e todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrado o flagrante.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo