Mais quatro duelos pela primeira fase da Copa Rural de Futebol de Ribeira do Pombal. Classificações em aberto!

Mais oito equipes entraram em campo pela última rodada da Copa Rural de Futebol de Ribeira do Pombal, ano 2018. Foram três partidas que terminaram com a vantagem de apenas um gol de diferença, e a outra restante com um empate.

Os resultados mostraram equilíbrio entre as equipes, e mesmo algumas delas saindo em vantagem, não se pode afirmar que a classificação para a fase seguinte está definida. O que se espera para os jogos de volta, é ainda mais emoção, tanto dentro quanto fora de campo. Confira os resultados:

Jogo a Jogo

Quinta-feira, 27

A primeira partida da rodada, foi disputada às 18:15hs de quinta-feira, 27, entre Boca da Mata e Veríssimo. Aos 17 minutos da primeira etapa, a Boca da Mata já tinha construído uma vantagem de dois gols de diferença (Coroa 11’, e Bruno 17’). Aos 24 minutos o autor do segundo gol foi expulso, fazendo com que o Veríssimo fosse atrás do resultado, imprimindo assim uma pressão sobre os adversários, até que aos 35 minutos, conseguiu diminuir a vantagem com o gol marcado por Pipino. As equipes foram para o intervalo com o placar em 2X1, mas no retorno, já aos 04 minutos, Acássio empatou a partida para o Veríssimo. Depois do empate, o jogo permaneceu equilibrado, até que aos 30 minutos Rayran do Veríssimo foi expulso. Agora com ambas as equipes com números de atletas iguais, a Boca da Mata foi em busca da vitória, que se imaginava no início, e quatro minutos após a expulsão de Rayran, Guilherme marcou para a Boca da Mata, sacramentando assim a vitória. Confira a Ficha Técnica:

O segundo duelo da noite o placar foi semelhante. A partida foi marcada pelos gols relâmpagos. O Pinto II precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar com Pitú. Ainda na primeira etapa, a Faz. Marcação correu atrás do resultado, conseguindo a virada com gols de Thairone e Eduardo (17’ e 36’). Quando todos imaginavam que o placar do primeiro tempo estava definido, Berley empatou para o Pinto II aos 43 minutos. O outro gol relâmpago da partida, aconteceu na segunda etapa, e assim como no primeiro tempo, saiu aos 04 minutos, quando Sena marcou para a Faz. Marcação. A partir de então, o Pinto II ainda tentou, porém não conseguiu o empate, finalizando o duelo com uma pequena vantagem para a Faz. Marcação. Confira a Ficha Técnica:

Sexta-feira, 28

Já na sexta-feira, 28, Alto de Santo Antonio e Queimada Grande protagonizaram o primeiro empate desta edição da Copa Rural. As duas equipes foram para o intervalo sem movimentarem o placar. Já no segundo tempo, a Queimada Grande abriu o placar aos 20 minutos, com gol de Neguinho. Quando o placar parecia definido, aos 45 minutos Clecinho voltou a deixar o placar igual, marcando para o Alto de Santo Antonio. As duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 31 de outubro. Confira a Ficha Técnica:

No jogo principal da noite, a Cajarana recebeu o Poço. O único gol da partida foi marcado nos acréscimos da primeira etapa, por Willian, para equipe do Poço. O que se viu no segundo tempo, foram diversas tentativas da Cajarana, porém o empate não saiu. Desta forma, o Poço segue para a segunda partida com uma pequena vantagem. Confira a Ficha Técnica:

Nesta semana, mais oito equipes entrarão em campo pela primeira partida da primeira rodada da Copa Rural 2018. Confira:

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Confira mais detalhes da Copa Rural 2018

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo