Polícia prende traficantes de drogas em Nova Soure-BA

No início da noite da última segunda-feira, 08, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas pelo município de Nova Soure-BA, foram informados que numa residência, situada aos fundos de uma Igreja, na Rua Ana Nery, estaria sendo ocupada por um grupo de pessoas que praticava tráfico de drogas, bem como portavam arma de fogo.

Os militares seguiram para o local indicado, onde realizaram buscas no interior da residência, que era ocupada por cinco pessoas entre elas três menores. Foram encontrados: 01 arma de fogo de fabricação artesanal; 02 bengalas de moto, que possivelmente seriam utilizadas para fabricação de armas de fogo; 51g de maconha, acondicionadas num papel alumínio; 01 balança digital; 01 coldre; 01 gandola camuflada do exército brasileiro; 01 touca ninja (Brucutu).

Ailton Alves de Jesus, Lucas Santos, e os menores de iniciais T.S.R, 16 anos, A.C.F, 15 anos, e A.C.A, 17 anos, bem como o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Ailton e Lucas, pesos em Nova Soure-BA

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo