Quinteto é flagrado com drogas e arma de fogo, em Tucano-BA

No início da noite da última quarta-feira, 10, policiais militares da CIPE-Nordeste que realizavam rondas de rotina pelo município de Tucano-BA, receberam uma denúncia, que suspeitos de praticarem tráfico de drogas e homicídios, estariam escondidos no interior de uma casa, situada na Rua Hamilton Oliveira, Bairro Cruzeiro, no referido município.

Os militares se digiram até o local indicado, onde realizaram buscas no interior da residência, onde encontraram: 01 revólver cal. 32 com numeração raspada, contendo 05 munições intactas; 33 dolões de maconha; 01 aparelho celular; e uma quantia de R$ 406,80 em espécie.

Além do material foram encontrados no interior da residência: Luiz Guilherme da Cruz de Jesus (Bundinha), 18 anos; Caio de Jesus Santana (Chocalho), 19 anos; Sidney Jesus dos Santos (Pescoço), 23 anos; e os menores de iniciais L.J.M, 15 anos; e D.S.S, 16 anos.

Trio preso por tráfico de drogas

Tanto o grupo, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo